Buscar

Comarca de Angélica abre vagas para remoção de juiz leigo

Vaga será preenchida por ordem de classificação no processo seletivo

Cb image default
Imagem: Divulgação

Estão abertas vagas, por concurso de remoção, para a comarca de Angélica, de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Escolha de Juízes Leigos atuantes no sistema dos Juizados Especiais do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.

O prazo para as inscrições é de 10 dias a partir da data da publicação do edital, que está no Diário da Justiça desta quarta-feira (15), e o candidato interessado deve se manifestar exclusivamente pela internet, pelo site www.tjms.jus.br.

A vaga será preenchida por ordem de classificação no processo seletivo a que se submeteu o candidato à remoção. No caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios, por ordem: o exercício, no mínimo durante um ano, das atribuições de conciliador e/ou leigo nos Juizados Especiais e o candidato mais idoso.

O candidato designado para exercer a função de leigo na comarca de Angélica deixará de figurar no cadastro de reserva da comarca de origem, para a qual prestou o processo seletivo. O edital está assinado pela juíza Bruna Tafarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.