Buscar

Comarca de Nova Andradina - Prova do processo seletivo para estagiários será realizada neste domingo (10)

Candidato deverá apresentar-se portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

A prova do processo seletivo para estagiários de Direito na Comarca de Nova Andradina será realizada neste domingo (10), das 08h às 12h, nas dependências da Uniesp, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 910, centro da cidade.

Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, o período de inscrições ocorreu de 14 a 25 de outubro, sendo que, puderam se inscrever estudantes do curso de Direito do 2º semestre em diante.

A prova será composta de 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 14 de novembro.

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Mais informações prova podem ser obtidas no Fórum da Comarca de Nova Andradina fica na Avenida Alcides Menezes de Faria, 1137, telefone (67) 3441-1585.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.