Buscar

Comarca de Nova Andradina selecionará estagiários

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Estão abertas até o dia 26 de novembro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Nova Andradina. Os interessados podem fazer as inscrições das 12 às 18 horas, na Secretaria do Fórum da Comarca.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre, e a prova será realizada no dia 05 de dezembro de 2021, às 08h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 910, com duração de três horas.

A prova será composta de 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 6 de dezembro.

O candidato deverá apresentar-se, com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início da prova, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.