Buscar

Comércio de Nova Andradina adota horário especial de funcionamento

A partir desta segunda-feira (15), o comércio de Nova Andradina adota horário especial de atendimento, tendo como objetivo proporcionar mais comodidade aos consumidores durante as compras de fim de ano. 

Conforme acordo definido entre o Sinconova (Sindicato do Comércio Varejista de Nova Andradina) e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, as lojas abrem de 15 á 19 de dezembro até às 20h. Já no sábado (20), o comércio ficará aberto das 8h ás 17h.

Este ano, apenas em dois dias o comércio abrirá até às 22h, na segunda-feira (22) e terça-feira (23). Na véspera de Natal (24), os consumidores terão a oportunidade de realizar suas compras até às 17h. No dia 26 de dezembro de 2014 e 02 de Janeiro de 2015, o comércio em geral estará fechado, como forma de conceder folga compensatória aos empregados.

Imagem: Arquivo/Nova News

As horas extras produzidas no mês de dezembro 2014 e as horas extras excedentes serão indenizadas no recibo de pagamento do mês de dezembro de 2014, exceto a categoria de supermercados, que funcionara mediante o revezamento de funcionário nos dias citados. As lojas de materiais de construção e autopeças não se beneficiarão dos horários de abertura especial.

A presidente da Acina (Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina), Veridiana Kanashima, afirma que a cidade está no clima de Natal, e que o novo horário de abertura do comércio irá ajudar as pessoas a saírem às ruas com mais tranquilidade para as compras de fim de ano. (Com informações da Acina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.