Buscar

Comércio  de  Nova  Andradina  aposta na Black Friday

Maioria das lojas da cidade de Nova Andradina estenderá a campanha até fim de semana 

Nova Andradina entrou no clima da Black Friday e o momento pode ser uma oportunidade para aqueles que querem antecipar as compras de Natal. Muitas lojas de Nova Andradina aderiram à maior campanha mundial de descontos, que há quatro anos vem ganhando força no Brasil.

Segundo o gerente da Magazine Luiza, Bruno Vilan, a expectativa é superar todas as liquidações que ocorreram durante o ano de 2014. De acordo com Bruno, a filial que já começou a promoção desde quinta-feira (27), deve seguir com os descontos até este sábado (29).

O Nova News entrevistou também o gerente das Casas Bahia, Marcelo Bial, que, bastante animado, informou que 2014 é o primeiro ano que a loja de Nova Andradina participa da promoção. Segundo o gerente, a promoção começou nessa sexta-feira (28) e deve se estender até domingo (30), quando a loja atenderá até ás 13h.

Imagem: Marcio Rogério/Nova News

Questionado sobre uma baixa nas vendas no comércio de Nova Andradina, Marcelo Bial declarou que a perspectiva em vendas é a melhor possível e que as Casas Bahia acredita na cidade. “A expectativa é grande porque a promoção é a nível nacional e os preços nacionais estão à disposição do consumidor também em Nova Andradina. O mesmo preço que você encontra em São Paulo, está presente aqui hoje, à disposição dos nossos clientes”, explicou.

Outra forma de aproveitar as ofertas está sendo através da internet, que acabou estimulando muitos consumidores a virarem a noite em busca de produtos, nas chamadas lojas online.  Os produtos oferecidos durante a Black Friday são variados como bicicletas, eletrodomésticos, celulares,  eletrônicos, brinquedos, cama, mesa, banho, roupas, artigos de decoração e até tatuagens.

O consumidor deve comparar os preços e observar bem a qualidade do produto que está adquirindo, pois a campanha também é recordista em reclamações e processos nos órgãos que tratam do direito do consumidor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.