Buscar

Comércio de Nova Andradina poderá funcionar até as 17h neste sábado (08), véspera de Dia dos Pais

Prefeitura de Nova Andradina atendeu solicitação feita pela ACINA e Sinconova

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMNA

A Prefeitura atendeu solicitação feita pelo presidente da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Renato Lazarini, e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Nova Andradina (Sinconova), para que o comércio possa funcionar excepcionalmente até as 17h neste sábado (08), véspera de Dia dos País.

“A ideia é suavizar o atendimento que ocorre entre as 10h e 12h aos sábados, uma demanda espontânea devido à proximidade do fim do expediente e que se intensifica em épocas que se comemoram datas especiais”, citou o dirigente.

Além disso, o presidente da ACINA reforçou regulamentação feita por meio de decreto municipal para que as empresas não façam promoções no período de pandemia, com o intuito de evitar aglomerações.

“O comércio se preparou para proteger seus funcionários e clientes, pois consideramos fundamental que o cidadão adquiria seus produtos em Nova Andradina como forma de valorizar o comércio local e fortalecer a economia do nosso município”, completou Lazarini.

A expansão excepcional do horário de atendimento não muda as determinações sobre a prevenção do novo Coronavírus. Continua obrigatório o uso de máscaras, a disponibilização de álcool 70%, o distanciamento social e o controle do fluxo de clientes nas lojas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.