Segunda, 16 de Dezembro de 2019
Buscar

Comissão organizadora comemora sucesso de evento beneficente ao Cepana

Almoço e leilão foram realizados no domingo (10)

Cb image default
Padre Itacir Gasparetto e Nadir Capuci agradecem, em nome da comissão organizadora, a todos que colaboraram - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Nesta quarta-feira (13), a comissão organizadora do almoço e leilão, evento realizado em benefício da reforma do Centro Paroquial de Nova Andradina (Cepana), conversou com a reportagem do Nova News e agradeceu a todos os envolvidos pelo sucesso do que ocorreu no domingo (10), no Tatersal de Leilões.

Segundo a organização, foram vendidos 1864 convites, sendo que, no dia do evento, entraram no Tatersal de Leilões 1416 pessoas e foram ainda servidas 300 marmitex. A participação do público também durante o leilão foi avaliada de forma muito positiva pelas pessoas envolvidas no evento.

Nas palavras do padre Itacir Gasparetto, o sucesso foi tão grande que superou as expectativas. “Em meu nome, em nome do padre Jaime Bernardi e de toda a organização, agradeço a todos que participaram e colaboraram com nosso evento. Cada um foi muito importante para que tudo corresse bem”, disse ele.

Já Nadir Capuci e Luciane Leal, duas das organizadoras, destacaram o apoio de nomes como Clarindo Capuci, Osvaldo Santi e aos demais membros da comissão, bem como às equipes de voluntários que trabalharam no dia, entidades, clubes de serviço, doadores de gado e de prendas, comerciantes, pecuaristas, empresários e às pessoas que compraram os convites e participaram.

Cb image default
Clarindo Capuci destacou a união da comunidade - Imagem: Divulgação

“Todos abraçaram o evento com muito carinho e este foi o motivo do sucesso. Até mesmo membros de entidades que não fazem parte de Igreja Católica estenderam generosamente as mãos e nos ajudaram. Que Deus abençoe a todos”, disse ela.

Nadir aproveitou a oportunidade para agradecer também o apoio da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal de Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro). “Este evento foi o primeiro de outros que virão. Certamente, em 2020, voltaremos a realizar algo semelhante”, finalizou.

Por sua vez, Clarindo Capuci destacou a união da comunidade e manifestou gratidão para com todos aqueles que, direta ou indiretamente, de uma forma ou de outra, estiveram envolvidas no evento. “Todos são muito importantes e a participação de cada um fez toda a diferença”, explicou.

O padre Itacir Gasparetto reforçou que toda a renda obtida com a realização do almoço e do leilão será revertida para a reforma e adequação do Cepana, uma vez que, desde que um incêndio afetou a cozinha do local, em julho de 2018, a estrutura precisa passar por manutenções e melhorias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.