Buscar

‘Comitiva dos Brutos’: Cantor de Batayporã (MS) prepara lançamento de seu primeiro trabalho

Ivan Carreiro divulgará música e clipe em todas as plataformas digitais no dia 01 de março de 2021

Cb image default
Imagem: Divulgação

O cantor e instrumentista Ivan Carreiro, de Batayporã (MS), prepara, para o dia 01 de março de 2021, o lançamento do seu primeiro trabalho. Trata-se da música e do clipe ‘Comitiva dos Brutos’, de autoria própria - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

No estilo sertanejo universitário e com arranjos de viola, o trabalho promete agradar quem aprecia o sertanejo moderno ao falar de um relacionamento que não deu certo, mas que foi superado pela curtição junto dos amigos.

Com clipe gravado no sítio Ana Beatriz, onde Ivan trabalha, ‘Comitiva dos Brutos’ traz a roupagem sertaneja, sendo que sua letra também faz referência à Ilha Jurerê, em Rosana (SP), um local muito apreciado pelas suas belezas naturais e por quem gosta de diversão.

“Tive a inspiração para compor aqui mesmo na varanda do sítio. A ideia proposta na música vem do dia a dia da vida dos jovens. A gravação do clipe ocorreu no sítio para valorizar a essência do sertanejo e a referência à Ilha Jurerê creio que é algo que as pessoas vão se identificar bastante”, explica ele.

Ivan Carreiro conta que compôs a música no dia 12 de janeiro de 2021 e a gravação em estúdio ocorreu no dia 28 de janeiro, tendo como produtor João Fernandes, de Dourados (MS). Ele afirma que ficou muito grato por Lucas Reis - integrante da dupla com Thácio - que fez os arranjos da viola pra ele.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Já a gravação do clipe foi realizada no dia 13 de fevereiro e contou com participação de três amigos de Ivan e seis dançarinas, sendo que, as imagens foram captadas por Alex Cazink Films, também de Dourados (MS).

Hoje, com 20 anos, Ivan Rufino Neto da Silva, o Ivan Carreiro, conta que sempre foi apaixonado por música e que, aos nove anos de idade, decidiu aprender a tocar.

“Tive algumas breves aulas de violão, mas depois consegui me aperfeiçoar sozinho. Já com relação à viola, aprendi assistindo a vídeos na internet”, revela ele, que também toca outros instrumentos, além de compor e cantar.

Ivan afirma que entre suas influências musicais destacam-se nomes como João Carreiro, Bruno e Barreto, Jads e Jadson e Antony e Grabriel. “Minha proposta é a música sertaneja, valorizando a viola, mas com arranjos e recursos modernos, algo bem atual”, detalha o cantor.

Contando com apoio da família e amigos, Ivan Carreiro espera que a ‘Comitiva dos Brutos’ possa agradar o maior número possível de pessoas e abrir as portas para ele que sonha em viver de música.

Ivan tem outras oito canções já compostas e afirma que se tudo correr bem, pretende lançar futuramente uma coletânea com essas músicas, ou seja, um Extended Play (EP).

Então marque na sua agenda: Dia 01 de março de 2021, acontece o lançamento da ‘Comitiva dos Brutos’ nas plataformas digitais. O clipe estará disponível do canal de Ivan Carreiro no YouTube.

Para ficar por dentro das novidades, acompanhe Ivan Carreiro nas redes sociais Instagram e Facebook.

As pessoas interessadas em mais informações sobre o trabalho de Ivan Carreiro também podem entrar em contato com ele pelo celular / WhatsApp (67) 9 9914-2505.  

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.