Buscar

Comunidade católica de Anaurilândia encerra festividades do padroeiro São João Batista

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Neste domingo (10), a comunidade católica de Anaurilândia encerrou as festividades alusivas ao padroeiro da cidade, São João Batista, cujo dia se comemora anualmente em 24 de junho.

As festividades, que tiveram início no dia 18 de junho incluindo novena, celebrações, quermesse e show de prêmios, foi encerrada com missa campal em frente à Igreja Matriz, almoço festivo e leilão de gado.

Centenas de pessoas do município e da participaram da programação, sendo que, a Festa do Padroeiro de Anaurilândia, em 2022, chegou à sua 62ª edição.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

O santo

São João Batista era primo em segundo grau de Jesus e, por meio de suas palavras, abriu caminho para a chegada do Filho de Deus, anunciando a vinda do Salvador.

João também foi o responsável por batizar Jesus nas águas do Rio Jordão. Sua festa é celebrada desde o começo da igreja e ele é venerado como santo, profeta, mártir e precursor de Cristo.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.