Buscar

Comunidade Católica realiza almoço beneficente em Nova Andradina 

A Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, convida toda a cidade a participar de um almoço beneficente que será realizado no próximo domingo (17), no salão da Comunidade São José, a partir das 11h. Os convites estão sendo vendidos a R$ 10 para as crianças e R$ 20 para adultos. O sistema é self-service e a organização pede que as pessoas levem pratos e talheres. 

Toda a renda do evento será revertida à reforma e aperfeiçoamento do presbitério da comunidade Nossa Senhora Aparecida e seu interior. A animação do almoço ficará por conta da dupla Max e Fernandes. A festa contará também com um espaço para a diversão e laser das crianças. Desde já a organização estende os agradecimentos a todos aqueles que ajudaram com suas doações, trabalhos voluntários e orações.

Atualmente com nove pastorais, a igreja, através de seus membros, acompanha e presta apoio a inúmeras famílias da comunidade. Segundo a direção da comunidade, toda quinta-feira o padre atende os fiéis no horário das 13h30 ás 16h30. As celebrações são realizadas todos os domingos às 8:30h e contam com um público de aproximadamente 300 pessoas. De acordo com o responsável litúrgico, a celebração é o momento onde a comunidade partilha a palavra de Deus e vivencia a fraternidade com os irmãos.

A coordenação da comunidade é composta por:

George Joaquim da Silva e Isabela Castro Ramos da Silva (Coordenadores)

Daiane Nascimento Roberto (Vice coordenadora)

Rosineide Barbosa Silva Souza (Tesoureira)

Jamiro Alves Pimenta (Vice tesoureiro)

Elenice Ferreira e Gilson da Silva Brito (Secretários)

Maria Francisca Nunes Filha dos Santos (vice-secretária)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.