Buscar

Concurso elege Miss e Mister Nova Andradina Terceira Idade 

Prefeito Roberto Hashioka destacou ações desenvolvidas por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos

O concurso Miss e Mister Nova Andradina Terceira Idade elegeu no final de semana os mais belos idosos do município. Com direito a desfile, a programação incluiu jantar e baile com o Grupo Poeirão. A 16ª edição do evento foi organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias). 

O novo Mister Terceira Idade tem 65 anos, cinco filhos e nove netos. Natural do Estado do Ceará, João Alves reside em Mato Grosso do Sul desde 1950 e frequenta o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Idosos há três anos. "Desde então minha vida tem melhorado em todos os aspectos", destacou.

Evento foi realizado no Centro de Convivência do Idosos Aparecida Mourão (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Aos 74 anos, Maria Perpétua de Freitas Rezende, a nova Miss Nova Andradina Terceira Idade é mineira, reside no município desde 1959, tem quatro filhos, seis netos e dois bisnetos. "No Serviço de Convivência para Idosos ganhei fôlego e alegria de viver", comentou.

A faixa dos novos representantes da beleza da terceira idade foi entregue pela miss e pelo mister ganhadores da edição 2013, Neuza Selleri Vieira Cardoso e Laércio Castro Pereira, que receberam das mãos do prefeito Roberto Hashioka e da primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka uma cesta do O Boticário oferecida pela Semcias. 

Além da faixa, João Alves e Maria Perpétua foram presenteados com relógios ofertados pelo prefeito Roberto Hashioka e Relojoaria Nova Ótica. O concurso também elegeu o casal Miss e Mister Simpatia e Elegância, Zilda Dionísio e Manoel Jorge; e Cleide Barbosa e José Henrique Alves, respectivamente. 

Já a segunda colocação foi para o casal Luzanira de Moraes e Antonio Alves Neves. Em terceiro foram eleitos Paulo Francisco e Maria Laurita. Esta foi a primeira edição do Concurso Miss e Mister Terceira Idade realizada no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão desde a inauguração das obras de reforma e ampliação da unidade.

Além do Governo Municipal, a 16ª edição do evento contou com o apoio de O Boticário, Farma Flora, Nova Ótica, deputada Dione Hashioka, Semcias, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Gildo Alves Cabeleireiro e Maquiagem, Cantinho das Noivas e professor Joel, do grupo de dança Estilo Sul-Mato-Grossense. 

O concurso contou com a presença do presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, secretária Jozeli Chulli (Semcias) e da coordenadora do SCFV para Idosos, Cida Pires. Também estiveram presentes os secretários Arion Aislan (Finanças) e Márcio Costa (Desenvolvimento), além da presidente da Acina, Veridiana Kanashima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.