Buscar

Concurso em Taquarussu pode provocar nova “dança das cadeiras” na Procuradoria de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Organizado em 2018, o concurso público para provimento de cargos efetivos na Prefeitura de Taquarussu pode provocar uma nova “dança das cadeiras” no comando da Procuradoria-Geral da Prefeitura de Nova Andradina.

Isso por que o advogado Daniel de Oliveira Bastos, recém-empossado no cargo comissionado de Procurador-Geral, acabou de ser convocado para assumir função efetiva no município vizinho.

Daniel já atua há anos na Procuradoria-Geral, em cargo comissionado, ou seja, de livre nomeação e exoneração do chefe do Executivo. Ele ingressou ainda na gestão do ex-prefeito Roberto Hashioka (PSDB) e permaneceu nos mandatos de Gilberto Garcia (PL).

O advogado ascendeu ao cargo de Procurador-Geral há poucos dias, em virtude da exoneração de Jailson Pfeifer, que ingressou com mandado de segurança na Justiça para obrigar o prefeito a exonerá-lo.

Aprovado em primeiro lugar no concurso de Taquarussu, para o cargo de advogado, Daniel tem pouco mais de 15 dias para uma definição, uma vez que a posse está agendada já para janeiro de 2022.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.