Publicado em 29/06/2021 às 09:48, Atualizado em 29/06/2021 às 13:55

Concurso Miss e Mister Caipira on-line do Centro de Convivência do Idoso de Nova Andradina

Em votação aberta ao público na página oficial do Conviver, serão eleitos aqueles que tiverem maior número de curtidas, comentários e compartilhamentos nas fotos individuais

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação/Cogecom

O primeiro concurso Miss e Mister Caipira on-line promovido pelo Centro de Convivência do Idoso terá 15 candidatos. A escolha será feita pelo público em geral pela página oficial do do Conviver Nova Andradina no facebook (https://www.facebook.com/conviver.novaandradina.94). A votação segue até a próxima sexta-feira, dia 2 de julho.

As fotos dos candidatos foram tiradas na sexta-feira (25) pela equipe da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicações) do governo municipal. A decoração do ambiente, preparação do caipirinhas e organização do concurso ficaram a cargo da equipe de profissionais do Conviver.

A primeira dama Joana Darc Bono Garcia e a secretária de cidadania e assistência social, Julliana Ortega, estiveram no local para acompanhar os bastidores do concurso e desejou boa sorte a todos os participantes. "A ideia do concurso é manter as tradições das festas juninas, mesmo em meio a pandemia. Ainda não é possível fazer a festa do jeito que gostaríamos, mas quero parabenizar a todos nossos candidatos e candidatas caipirinhas pelo entusiasmo, energia positiva e alegria de viver", ressaltou Joana.

Cada curtida, compartilhamento ou comentário será computado como um voto. Segundo a comissão organizadora, serão eleitos aqueles que tiverem o maior número de curtidas, compartilhamentos ou comentários nas fotos individuais. Os professores e a coordenação do Conviver estão apadrinhando cada um dos candidatos e auxiliando na divulgação do evento.

Cada candidata e sua rede de contatos pode fazer publicidade em cima da postagem no Facebook do Conviver. Lembrando que os votos computados da internet valem apenas para curtidas na página oficial. A votação está aberta!

Candidatas e Candidatos a Miss e Mister Caipira 2021

ANA ALICE

APARECIDA PICOLI

CARMEM MEZA

FRANCISCA DOMINGUES

MARIA BRESSAN

MARIA DE LURDES VASCONCELOS

MARIA ROSA

MARGARIDA SELERI

MARIA HELENA

MARIA DE JESUS

NELZA SELERI

ROSA MARIA

SONIA WRUCK

ANTONIO AFONSO

FRANCISCO JOSÉ