Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Nova Andradina realizava uma blitz na cidade, quando, por volta das 17h, deu voz de parada a um veículo GM Classic com placas de Nova Andradina. O condutor do carro não obedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga do local, vindo a colidir na guia lateral da via, o que provocou o estouro de um dos pneus, momento em que foi realizada abordagem.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo era conduzido por um homem de 45 anos, que não possui CNH e que estava em visível estado de embriaguez. De acordo com os policiais, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, o homem foi autuado por embriaguez e desobediência, recebendo voz de prisão. Ele acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Quanto ao veículo, foram tomadas as medidas administrativas.

Desacato
Ainda na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos por desacato a autoridade. O fato ocorreu durante a blitz que era realizada na Avenida Rio Brilhante, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. Conforme o registro policial, o autor conduzia uma motocicleta quando foi abordado. Solicitados os documentos pessoais e do veículo, o condutor teria apresentando somente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Questionado sobre o documento do veículo, ele disse que havia esquecido em casa. Diante do fato, os militares apreenderam a moto e solicitaram que o homem buscasse a documentação. Ao retornar, o homem já se dirigiu em direção a mesa onde estavam sendo registradas as infrações de trânsito e disse que não encontrou o documento. Conforme o registro, o autor perguntou o que poderia ser feito nesse caso.
Ao ouvir dos policiais explicarem que a moto seria recolhida para o pátio do Detran, o homem passou a proferir palavras de baixo calão e ofender os militares. Diante da atitude, a polícia deu voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Andradina, para que as devidas providências fossem tomadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.