Buscar

Condutores embriagados têm seus veículos apreendidos pela PM de Batayporã

Dois amigos, um de 20 e outro de 21 anos, amargaram juntos o dissabor de terem seus veículos apreendidos na madrugada desta segunda-feira (12) em Batayporã.

Tudo aconteceu, segundo apurado pelo Nova News, quando a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que teria uma Saveiro de cor prata transitando pela cidade com o som ligado em altíssimo volume. Saindo em diligências pela cidade, os policiais encontraram o carro do jovem de 20 anos na altura da Vila Maria Gonçalves, na Avenida Brasil.

Pelo informado, o jovem estaria parado bem no meio da via e ao avistar a viatura saiu em alta velocidade até ser alcançado pela guarnição. Na abordagem, o suspeito teria  esboçado movimentos bruscos na intenção de se evadir do local, momento em que foi dada voz de prisão. Ele foi imobilizado e, mesmo assim, ainda tentava dar chutes e socos nos policiais. 

Jovem foi à base da PM questionar sobre a detenção do amigo e acabou também tendo seu carro apreendido (Imagem: PM)

Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, o jovem acabou reprovado no teste do etilômetro. Desta feita, ele acabou sendo autuado por embriaguez ao volante, perturbação do sossego e resistência, tendo ainda seu veículo apreendido e encaminhado ao Detran local. O fato teria acontecido por volta das 3h45.

Há a informação que no último dia 04 de setembro o jovem veio a empreender fuga de uma guarnição, momento que foi anotada apenas a placa do veículo e elaboradas as notificações.

A sucessão de acontecimentos policiais ainda continuou madrugada afora. Cerca de 15 minutos depois, chegou à base da Polícia Militar um jovem de 21 anos questionando sobre a detenção do veículo do amigo.

Neste momento, os policiais teriam visualizado que o veículo estava com as características alteradas e após solicitar os documentos de porte obrigatório foi verificado que o licenciamento está vencido.

E como se não bastasse, o amigo do jovem detido pouco tempo antes, também estaria embriagado e acabou desta forma recebendo voz de prisão do agente de plantão. O veículo também  foi encaminhado para o pátio do Detran local.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.