Buscar

Confira o resultado final do processo seletivo de estagiários do MP-MS em Nova Andradina

No link do edital é possível acessar os resultados em outras comarcas de MS

Imagem: Divulgação

Cb image default

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP-MS) publicou no Diário Oficial, o edital nº 013/2018 referente ao resultado final do XXII Processo de Seleção de Estagiários realizado no dia 7 de julho de 2019.

O edital divulgou o resultado final e a classificação geral dos aprovados no certame. No mesmo aviso, é possível verificar a classificação das pessoas com deficiência, dos candidatos que se declararam negros ou índios e a classificação geral dos cursos em nível de Graduação e de Pós-Graduação. Também foi divulgado o Edital do resultado dos recursos interpostos contra o resultado preliminar.

Neste processo seletivo foram aprovados 1563 candidatos, sendo que a primeira convocação será feita no dia 15 de agosto de 2019. Os convocados terão 5 dias úteis para apresentar a documentação e 3 dias úteis para manifestarem interesse em assumir a vaga.

O processo seletivo foi executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) e terá validade de 1 ano, contado da data da sua homologação, prorrogável por mais 1 ano, a critério do MPMS.

Nova Andradina

RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO

Cb image default
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.