Buscar

Confira os requerimentos apresentados pelos vereadores de Nova Andradina

Nesta semana, os vereadores de Nova Andradina apresentaram uma série de requerimentos para obter informações sobre o andamento e a realização de diversos serviços públicos para população.

Em um deles, o primeiro secretário da Câmara Municipal, vereador Quemuel de Alencar, questionou a Prefeitura sobre a não distribuição de uniformes aos estudantes da rede municipal de ensino, conforme é realizado anualmente.

Já por iniciativa do vereador Dr. Sandro Hoici, a Casa de Leis aprovou requerimento em que solicita informações relacionadas à entrega de correspondências e encomendas no Distrito Industrial José Marques.

Cb image default
Vereadores de Nova Andradina apresentaram uma série de requerimentos - Foto: CMNA

O vereador Airton Castro, por sua vez, requereu dados sobre a finalidade de um espaço público localizado entre o bairro residencial Portal do Parque e a unidade local da Agesul, paralelo à Rua Silveira Domingues Lopes.

Em conjunto com o vice-presidente da Câmara, vereador Valmirá do Pax, o parlamentar também questionou o atendimento oftalmológico prestado à população no Centro de Especialidades Médicas.

Por iniciativa da vereadora Joana Darc, o Legislativo aprovou outros dois requerimentos solicitando informações quanto à existência de isenções em taxas de esgotamento sanitário voltadas para idosos e deficientes.

Na mesma linha, a parlamentar solicitou dados referentes às cotas para idosos e deficientes, assim como a idade mínima e máxima, em programas habitacionais desenvolvidos no município.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.