Buscar

Confira pauta da 23ª Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Cb image default
Foto: Thiago Odeque/Agência 7ª Arte

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina promove nesta terça-feira (17), a partir das 19h30, a 23ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa deste ano. A pauta com os projetos, requerimentos e indicações que serão apresentados está disponível no site www.novaandradina.ms.leg.br desde sexta-feira (13).

Além das votações, está agendada a continuação da programação alusiva à campanha "Agosto Lilás". Na ocasião, serão abordados os canais de denúncia e apresentação de vídeo com testemunho da rede de enfrentamento à violência contra a mulher. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube do legislativo.

A campanha é coordenada pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina. Nas sessões anteriores, o plenário Sidney Sanches recebeu palestras com a advogada Jéssica Ferranti e com a psicóloga Sônia Rodrigues.

No dia 24, serão abordados dados referentes ao crime de feminicídio, denúncias de agressão, acompanhamentos feitos pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher, medidas protetivas ativas entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.