Buscar

Confirmado 6º óbito por covid-19 no município de Batayporã

Inácio Nunes Romero morreu no domingo (10) e o resultado do exame foi divulgado nesta terça (12)

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Nesta terça-feira (12), foi confirmado o 6º óbito atribuído à covid-19 no município de Batayporã. O exame realizado em material coletado da vítima, Inácio Nunes Romero, de 79 anos, que morreu no último domingo (10), deu resultado positivo.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o paciente sofria há alguns anos com problemas cardíacos e estava internado no Hospital Regional de Nova Andradina, onde faleceu sob suspeita de ter contraído covid-19.

A princípio, um teste teria dado diagnóstico inconclusivo, sendo coletado material para realização de exame oficial pelo Laboratório Central, em Campo Grande, cujo resultado, divulgado nas últimas horas, deu positivo.

Outra morte

Nesta segunda-feira (11), foi registrada a morte de outro morador de Batayporã, Milton Ramos, de 59 anos. Ele estava internado, também em Nova Andradina, com sintomas de covid-19.

Com relação a Milton, até a manhã desta terça (12), o resultado do exame ainda não havia sido divulgado pelo Laboratório Central, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Caso a suspeita se confirme e o resultado seja positivo, Batayporã atingirá a marca de sete óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.