Buscar

Confirmado: Desfile de Cavaleiros será realizado neste domingo (22) em Batayporã

Haverá almoço beneficente com a renda revertida à APAE e ao Lar Santo Antônio

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo

O tradicional desfile de cavaleiros que acontece anualmente em Batayporã, sempre no mês de novembro, este ano, excepcionalmente ocorrerá neste domingo, dia 22 de dezembro.

A concentração dos cavaleiros e amazonas acontece a partir das 06h30 no Recinto de Festas. Por volta das 09h, os participantes saem do local e percorrem a Avenida Brasil, no centro da cidade.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa ou evento na internet

>> Confira as imagens do Desfile de Cavaleiros 2018

Após o retorno ao ponto de partida, haverá premiação em diversas categorias e almoço beneficente, com parte da renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para o Lar Santo Antônio. Os convites, que custam R$ 25, podem ser adquiridos na hora, ou de forma antecipada na GR Rações.

O cardápio deste ano será churrasco, arroz, mandioca, farofa e salada. Haverá também venda de bebidas e show ao vivo com o cantor Gabriel Mingotti, que estará interpretando o melhor da música sertaneja.

Atenção

Os responsáveis pelos animais que participarão do desfile deverão apresentar exames de mormo e anemia infecciosa equina. No caso de animais transportados, além dos exames, também será necessária a Guia de Trânsito Animal (GTA).

Mais informações sobre o desfile de cavaleiros de Batayporã podem ser obtidas pelo telefone / Whatsapp (67) 9 9960-4919.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.