Buscar

Congresso irá reunir igrejas batistas do sul de MS em Nova Andradina

A Primeira Igreja Batista de Nova Andradina (PIB-NA) recebe neste fim de semana a 19ª edição do congresso de despertamento espiritual Desperta Sul. O evento reúne igrejas batistas de toda a região sul do Estado e ocorre entre os dias 25 e 27. O orador oficial é o pastor Paulo Nogueira Real, da Igreja Batista de Vila Sete, em Maringá (PR).

Abertura oficial será realizada nesta sexta-feira (25) a partir das 20h (Foto: PIB-NA)

O tema do Desperta Sul 2014 é “família, escola divina para refinar o caráter” e será abordado por meio de ministrações e atividades realizadas ao longo dos três dias de congresso. O evento é gratuito e aberto ao público. A estimativa é que, além dos participantes locais, a igreja receba cerca de 300 inscritos de outros municípios.

A participação de diversas bandas da Associação das Igrejas Batistas do Sul de MS (Assibas) é outro atrativo do congresso. “Com certeza será um evento abençoado. Todos estamos nos esforçando muito para que esta programação seja um belo instrumento para se pregar a palavra de Deus”, afirmou o presidente da Primeira Igreja Batista de Nova Andradina, Roberto Marchetto.

Mais detalhes sobre o 19ª Desperta Sul podem ser obtidos pelo telefone (67) 3441-1798 ou na Secretaria da PIB-NA, localizada na Rua Vearni Castro, nº 1.102. A abertura oficial será realizada a partir da 20h desta sexta-feira (25) no templo batista (mesmo endereço).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.