Publicado em 22/12/2021 às 09:22, Atualizado em 22/12/2021 às 12:14

Kumon matrículas abertas, transformamos crianças em alunos entusiasmados

Informe Publicitário,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Com o método Kumon, todo aluno inicia os estudos a partir de um conteúdo que já domina, tem um plano de estudos elaborado exclusivamente para ele e avança em seu próprio ritmo, de forma suave, rumo a assuntos mais complexos

A importância da individualização

O Kumon entende que cada criança é um ser humano diferente.Por isso, oferecemos a cada aluno o estudo no ponto ideal, ou seja, o conteúdo com nível de dificuldade adequado à capacidade da criança naquele momento.

Transformamos crianças em alunos entusiasmados

Conforme seguem estudando no ponto ideal, os alunos aumentam o prazer em aprender.O aluno que tem dificuldades passa a dominar os conteúdos e a confiar mais em si. E o aluno que tem facilidade torna-se cada vez mais motivado ao estudar conteúdos novos e desafiantes.Os alunos avançam além do ano escolar. No Kumon, o conteúdo que cada aluno estuda não tem relação com sua idade ou série escolar.

Os alunos começam o estudo no Kumon por um nível que muitas vezes é inferior ao nível que estão estudando na escola. Em pouco tempo, contudo, por meio do estudo no ponto ideal, alcançam o nível da série escolar e, em seguida, avançam para conteúdos além dos quais estudam na escola.

Depois de avançar dois ou três anos além da série escolar, os alunos melhoram a capacidade acadêmica e tornam-se cada vez mais dispostos a enfrentar novos desafios.

Para saber mais ligue: (67) 3441-4545 ou visite-nos: Rua Sete de Setembro, 1569 - Centro, Nova Andradina - MS. Kumon matemática e português, taxa de matrícula grátis durante todo ano. Devido a pandemia oferecemos também Kumon em casa.