Buscar

Conselho Estadual orienta Batayporã a não  realizar  a  eleição  da  nova  mesa diretora   

A eleição do Conselho Municipal de Segurança Pública da cidade de Batayporã, que estava marcada para este sábado (21), a partir das 17h, na Câmara Municipal, foi cancelada devido a orientação do Conselho Estadual de Segurança.

De acordo com a conselheira Emilia Bom, após um contato com o Conselho Estadual, a mesa diretora de Batayporã foi orientada a não realizar a eleição. De acordo com explicações da esfera estadual, a última eleição realizada em Batayporã continua válida por mais dois anos, descartando assim qualquer tipo de procedimento eleitoral.

Sede do Conselho Comunitário de Segurança de Bataypora fica na Rua Isaías Inácio de Almeida (Foto: Germino Roz)

Ao invés das eleições, o conselho fará uma reorganização de cargos, que deve acontecer neste sábado (21), às 17h, na sala do próprio conselho, localizada na Rua Isaías Inácio de Almeida, perto da Praça da Escola Estadual Jan Antonin Bata. A formação da mesa diretora deve continuar até 2017, quando ocorrerá uma nova eleição.

 

Emília Bon, que desempenha o cargo de presidente, Claudenice da Silva Bastos dos Santos vice-presidente, Amiel Leopoldo de Campos 1º secretário, Silvana Fraga da Silva 2º secretária, Claudenilson Alexandre dos Santos 1º tesoureiro e Celso Aparecido Alberto 2º tesoureiro, devem ser mantidos na entidade, porém deve haver algumas alterações nos cargos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.