Buscar

Construção de anfiteatro na Escola Efantina de Quadros é reivindicada em indicação

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

A construção de um anfiteatro na Escola Municipal Professora Efantina de Quadros foi reivindicada pelos vereadores Fábio Zanata (MDB) e Deildo Piscineiro (PSDB) na Indicação 497/2021, apresentada na terça-feira (28) em sessão ordinária. Além da edificação, os parlamentares propuseram a reforma e ampliação da sala dos professores.

“A demanda de alunos cresceu muito e um dos motivos para esse aumento foi o grande número de estudantes da rede estadual de turmas das séries iniciais, que migraram para a rede municipal. Algumas escolas Estaduais estão adotando o método de ensino em período integral. Com isso os professores tiveram grande aumento de trabalho, e estão utilizando ainda mais a sala dos professores para elaborar as atividades, fato esse que tem causado transtornos aos mesmos pela falta de espaço e manutenção”, elencaram os autores da indicação.

Sobre o anfiteatro, os vereadores destacaram que “seria de grande valia para a realização de palestras, convenções, formaturas, bem como eventos culturais e todos os acontecimentos que venham ao encontro do desenvolvimento social, cultural e educacional do município”. “O anfiteatro atenderia toda a nossa sociedade e seria um grande desenvolvimento para a escola”, emendaram.

Na mesma sessão, Deildo também apresentou a Indicação 502/2021, “solicitando calçamento nos arredores do Poço Artesiano localizado na área do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade e o Centro de Treinamento Ercílio Carreira Mendes”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.