Construção de barracão deve melhorar estrutura para seleção de recicláveis em Batayporã
Construção de barracão deve melhorar estrutura para seleção de recicláveis em Batayporã

Imagem de frimufilms no Freepik
Carregando...
Construção de barracão deve melhorar estrutura para seleção de recicláveis em Batayporã

Imagem de frimufilms no Freepik
Bárbara Ballestero, Redação Nova News
25/07/2024 às 09:09 • Atualizada em 25/07/2024 às 09:15
A Prefeitura de Batayporã publicou no Diário Oficial da Assomasul nesta quinta-feira (25), o resultado de licitação para execução de projeto de engenharia para construção de barracão, orçado em R$ 85.513,46, para atender solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta).
A empresa vencedora foi a Nova Inspeções Ltda. A reportagem entrou em contato com o secretário municipal Renan Bom para saber detalhes do projeto. O gestor informou que os recursos são próprios do município e que o processo se refere às ações em andamento para melhorar a estrutura para as trabalhadoras e trabalhadores informais que atuam na seleção de recicláveis.
"A intenção é proporcionar um espaço melhor para abrigar essas trabalhadoras. Além disso, essa estrutura é fundamental para a execução das próximas ações de organização da seleção de recicláveis, já que está prevista a instalação de esteira e prensa de materiais, que iremos implantar por meio do programa Mais que Energia, pactuado com a Itaipu Binacional", explicou o secretário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.