Buscar

Contando histórias, Kumon e Bem Me Quer realizam atividade de incentivo à leitura

Atividade teve o objetivo principal de incentivar as crianças ainda em idade pré-escolar

O Kumon unidade de Nova Andradina (MS), em parceria com a loja Bem Me Quer, realizou no último sábado (10), uma atividade de incentivo à leitura e contação de histórias focado nas crianças pré-escolares denominada “Pequenos Leitores”.

O objetivo principal é incentivar as crianças, ainda em idade pré-escolar, a ter gosto pela leitura. Agregado a isto, leva a criança a aguçar a imaginação e desenvolver a criatividade.

Pesquisa mostra que ler para os filhos é muito importante para que as crianças descubram as suas capacidades, além de estimular um bom hábito, reforça vínculos, ajuda a desenvolver a inteligência e pode melhorar a vida em família.

Cb image default
Atividade foi dirigida pelos empresários José Sussumu Kuwabara e Shizuko Azuma Kuwabara – Fotos: Sandra Monteschio

O Kumon, por ser um método individualizado, aceita matrículas o ano todo, e é dirigido a todas idades nas matérias de Português e Matemática.

A loja Bem Me Quer fica localizada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1370, com os telefones (67) 3441-1249 e o 9 9906-6027, e a unidade franqueada do Kumon está na Rua 7 de Setembro, 1569, e atende pelos telefones (67) 3441-4545 e o 9 8405-0517.

A atividade foi dirigida pela empresária Shizuko Aazuma Kuwabara, proprietária da loja Bem Me Quer, e por José Sussumu Kuwabara, que está à frente do Kumon. As contadoras de história foram a Cleide e Laiza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.