Buscar

Contribuinte que pagar IPTU em parcela única terá desconto de 20%

Pagamento do tributo também poderá ser parcelado

Cb image default

Mais de 4.200 imóveis edificados no município devem pagar o tributo - Foto: Assessoria PMB

Os contribuintes de Batayporã que pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2018 em parcela única até o dia 10 de maio terão direito a desconto de 20% no valor devido.

A Prefeitura Municipal já iniciou a distribuição dos carnês para pagamento. No entanto, os contribuintes que não receberem a cobrança em tempo hábil poderão emitir a guia diretamente pela internet, no endereço eletrônico www.bataypora.ms.gob.br, na aba Tributos (Serviços ao Cidadão).

Caso prefira, os interessados poderão se dirigir ao Setor de Tributação, que fica situado no Paço Municipal. O horário de atendimento é das 7h às 13h. Até o vencimento, o pagamento pode ser efetuado em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

Os que optarem pelo pagamento parcelado poderão fazê-lo em até quatro vezes, com a quitação da primeira parcela também em 10 de maio, a segunda em 8 de junho, a terceira em 6 de julho e a última no dia 10 de agosto.

Mais de 4.200 imóveis edificados no Município devem pagar o tributo, cuja arrecadação permite à administração municipal prestar uma série de serviços à população, como saúde, educação, limpeza urbana, pavimentação, entre outros. O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação da Prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.