Buscar

Conviver de Batayporã garante fim de semana de festa com Arraiá da Melhor Idade

Aberto à comunidade, evento contou com show de forró, barraca de comidas típicas julinas e apresentações de quadrilha

Cb image default
Imagem: Maicon Araújo

Com a Rua Sinforiano Romero lotada, o Arraiá da Melhor Idade realizado pelo Conviver de Batayporã garantiu mais uma noite de festa para a comunidade local na última sexta-feira (8). O evento contou com show de forró, barracas de comidas típicas e apresentações de quadrilha.

Além dos participantes e colaboradores do Conviver, a festa reuniu público de todas as idades. "O arraiá é para toda a família e por isso foi um sucesso. Ficamos muito felizes em ver a alegria da nossa melhor idade, da equipe e das pessoas que vieram prestigiar", descreveu a secretária municipal de Assistência Social, Maynara Wruck.

O palco do Arraiá da Melhor Idade foi comandado pelo tradicional som de Willian Reis, Marcão Baterista, Adalto Baixista e Ditinho Sanfoneiro. Os músicos proporcionaram um verdadeiro baile de forró. A festa contou ainda com a apresentação de quadrilha do Conviver de Batayporã e de Nova Andradina, convidado para uma participação especial.

A primeira-dama Thayse Melo elogiou a organização do evento. "Todos nossos idosos e todos que fazem essa festa acontecer estão de parabéns. Em nome da coordenadora Ilda Almeida, da servidora Tatiane Santo e da secretária Maynara, eu estendo meu carinho e agradecimento aos colaboradores do Conviver e da Secretaria de Assistência Social", destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.