Buscar

Cooperados da Sicredi de Nova Andradina e Batayporã participam de assembleia

Evento da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS ocorreu na noite desta sexta-feira (16)

Imagens: Weverton Willian Dias / AGL Mídia

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (16), as agências da Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS, de Nova Andradina e Batayporã, reuniram seus associados para a realização da Assembleia 2018, que teve como objetivo a prestação de contas do ano anterior, bem como a deliberação sobre os próximos passos da instituição financeira na região.

>> Confira a galeria completa do evento 

Na opinião do presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a realização da assembleia representa um grande diferencial dentro da instituição. “No sistema de cooperativismo todos os associados são donos e merecem este respeito. Merecem estar a par dos resultados bem como participar das decisões importantes que a direção precisa tomar”, explicou.

Ao fazer uso da palavra, o gerente das agências de Nova Andradina e Batayporã, Alberto Junior Ribeiro, agradeceu a presença de todos os associados e ressaltou que todos eles são muito importantes para a Sicredi. A gerente de negócios, Camila Guerreiro, que atua na agência compartilhada de Batayporã, também se dirigiu aos presentes para agradecer a todos.

Cb image default

Durante o evento, através de um telão instalado no local, os convidados puderam acompanhar os números e ter acesso às informações referentes à prestação de contas das agências. Ainda na assembleia, a direção citou o lançamento das obras de construção da nova sede da Sicredi em Nova Andradina, em ato ocorrido horas antes.

Estiveram presentes, o presidente Sadi Masiero; o vice-presidente Edilson Antônio Lazzarini; o diretor de operação, Antônio Carlos Peres; o diretor executivo, Giorgio Martins Bonato; o conselheiro fiscal, José Antônio dos Santos; o conselheiro administrativo, Erly Heberle; o gerente de agência, Alberto Junior Ribeiro e o gerente administrativo, Rafael Paschoal; a gerente de negócios Camila Guerreiro, colaboradores e associados.

Ao final da assembleia, todos puderam degustar um delicioso jantar acompanhado de bebidas geladas. O evento ocorreu nas dependências do salão Festa & Cia, localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, centro de Nova Andradina.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Créditos da publicação*

Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.