Buscar

Coopergrãos é referenciada pela OCB-MS por ato de responsabilidade social em Batayporã

Troféu de agradecimento foi entregue à cooperativa por ação social realizada no município de Batayporã

Cb image default
Troféu foi entregue nas mãos do presidente da cooperativa, Heriberto Mariscal Filho. - Foto: Divulgação

Um ato de responsabilidade social levou a OCB-MS (Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul) a referenciar a Coopergrãos de Nova Andradina com a entrega de um troféu de agradecimento.

A entrega aconteceu durante o Seminário de Excelência de Gestão das Cooperativas e lançamento do Dia C – Dia de Cooperar, realizado em Campo Grande. O troféu foi entregue nas mãos do presidente da cooperativa, Heriberto Mariscal Filho.

Durante o mês de junho de 2017, com apoio da OCB/MS, a Coopergrãos realizou em Bataypoã uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para doação, beneficiando 82 alunos com deficiência intelectual, múltipla ou síndromes associadas, promovendo qualidade de vida, promoção e inclusão social da pessoa com deficiência.

Mariscal destaca que a intenção é fazer a diferença nos locais onde há cooperativas, promovendo e estimulando a integração das ações voluntárias de instituições, unindo cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.