Buscar

Coordenador da Energisa vem a Nova Andradina e recebe demanda dos vereadores

Encontro foi realizado no gabinete da presidência

Imagem: CMNA

Cb image default

Na última semana, o coordenador de atendimento ao cliente e ao poder público da Energisa, Dian Cleiton de Brito, veio de Campo Grande para se reunir com os vereadores de Nova Andradina e receber as demandas apresentadas pela população.

O encontro, realizado no gabinete da presidência, contou com as presenças dos vereadores Ricardo Lima (DEM), Airton Castro (PDT) e Joana Darc (PR), além do presidente Amarelinho (MDB) e do diretor Jurídico da Casa, Fernando Mitsunaga.

“Reforçamos todas as reclamações feitas. A Energisa já está ciente de tudo, mas a nossa orientação ainda é para que as pessoas que se sentiram lesadas procurem a nossa unidade do PROCON, para que as queixas sejam oficializadas”, afirmou Amarelinho.

A partir da formalização, as reclamações serão encaminhadas ao PROCON em Mato Groso do Sul, que solicitará à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) providências quanto às cobranças das taxas, para verificar se ocorreram eventuais erros e corrigi-los.

Em Nova Andradina, o PROCON - órgão administrativo de proteção e defesa do consumidor - fica localizado à Rua Walter Hubacher, n°. 1368, Bairro Centro. O telefone para contato é o (67) 3441-4325.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.