Buscar

Coordenadora fala sobre retorno do Grupo de Jovens da Paróquia de Batayporã

Cb image default
Bianca Borges estará à frente da coordenação do Grupo de Jovens- Imagem: Acácio Gomes

Na última semana, a nova coordenadora do Grupo de Jovens da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Batayporã, Bianca Borges, concedeu entrevista à Rádio Cidade FM para falar sobre o retorno das atividades do movimento -- para ouvir o podcast da entrevista clique aqui e depois escolha a opção 'Grupo de Jovens'.

Segundo ela, após cerca de três anos sem a realização de encontros, foi solicitado pelo pároco, padre José Haroldo, que o movimento fosse restabelecido na comunidade.

Para a coordenação do grupo, foi escolhida Bianca Borges que contará com auxílio do casal Willian e Rosilda, da Renovação Carismática Católica (RCC) na condução das dinâmicas dos encontros e eventos.

O Grupo de Jovens, cujo nome será definido em breve com a participação dos próprios integrantes, terá reuniões todos os domingos no salão paroquial, após a Santa Missa das 19h, sendo que, o primeiro encontro ocorre neste dia 07 de agosto de 2022.

Bianca explica que poderão participar do grupo pessoas a partir de 14 anos, que receberão a Palavra de Deus de uma forma jovem e dinâmica, em uma linguagem própria para esse público.

Nas palavras dela, os jovens católicos de Batayporã estão desamparados de um movimento específico para eles e a reativação do grupo vem para sanar essa demanda. “Muitos jovens estão caminhando na escuridão e precisam de uma luz”, disse.

Ainda nas palavras dela, além dos encontros ordinários, o grupo irá acolher quem estiver em momentos de dificuldade, precisando de direção espiritual e aconselhamento, e também deve preparar ações especiais como jogos e confraternizações em momentos especiais. “Deus quer ver os jovens felizes”, pontuou.

Convite

Primeira reunião do novo Grupo de Jovens da Paróquia de Batayporã, neste domingo (07/08), a partir das 19h, iniciando com Santa Missa na Igreja Matriz e tendo sequência no salão paroquial. Adolescentes e jovens a partir dos 14 anos serão bem-vindos!

Cb image default

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.