Publicado em 03/10/2014 às 10:16, Atualizado em 26/04/2017 às 10:46

Copa Comércio define grupos; abertura será dia 11

, PMNA

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), confirmou os grupos com as equipes que disputarão a Copa Comércio 2014. Aberta ao público, a cerimônia de abertura será realizada no próximo dia 11 de outubro, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Brás Sinigáglia.

Organização e representantes das equipes já definiram detalhes da Copa Comércio 2014 (Foto: Semec)

"O prefeito Roberto Hashioka tem nos dado este respaldo para que possamos realizar nossos eventos esportivos com o mais alto padrão de qualidade, assim como foi durante o JENA, Campeonato Municipal, Copa Casa Verde, Corrida Ciclística e Pedestre entre outros", detalhou o gerente de Esportes e Lazer da Semec, Gilmar Amorim. 

O organizador comentou que a Copa Comércio terá 18 times inscritos e que a competição também contará com ação social em prol do Hospital de Câncer de Barretos. "Para confirmar a participação, cada equipe doou uma cesta básica que será destinada à instituição", disse.

Além disso, durante a cerimônia de abertura do campeonato, as pessoas presentes que doarem um quilo de alimento não perecível irão concorrer a uma bicicleta e diversos brindes que serão sorteados durante a solenidade do próximo dia 11 de outubro. Os alimentos também serão enviados para o Hospital de Câncer.

Grupos

A copa terá quatro grupos: A (O Lanchão, Camda, Jardinagem Nova Opção e Azuma Tintas), B (Seiva, MS Ar e Elétrica, AABB Anglo, Jornal da Nova e Leg Construtora), C (JBS Carnes, Fagner Gás, JBS Couros e Correios) e D (Paraíso Alimentos, Droga Campos Mundial Calçados, 4 M Auto Center, Nova Opção e Asserna).