Buscar

Copa Comércio fecha rodada com média de 8,6 gols por partida

Organizada pela Prefeitura de Nova Andradina, a Copa Comércio 2014 fechou a rodada com três jogos e uma média de 8,6 gols por partida. A competição acontece no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Brás Sinigáglia e foi aberta oficialmente no último sábado (11) pelo prefeito Roberto Hashioka.

Jogos são disputados no Ginásio de Esportes e têm entrada franca (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Pelo grupo A, o Azuma Tintas goleou a Camda por 10 a 4 e O Lanchão empatou em 4 a 4 com a Jardinagem Nova Opção. Já pelo grupo B, a AABB Anglo aplicou 5 a 2 na equipe da Seiva. Os jogos prosseguem na próxima quinta-feira (16) a partir das 19h15. A entrada é franca. 

De acordo com o gerente de Esportes e Lazer da Semec, Gilmar Amorim, a tabela completa da Copa Comércio 2014 com as datas e os horários de todos os jogos desta fase pode ser conferida no site da Prefeitura de Nova Andradina. Para isso, basta acessar www.pmna.ms.gov.br e clicar na guia "Dados Gerais". 

A competição é dividida em quatro grupos: A (O Lanchão, Camda, Jardinagem Nova Opção e Azuma Tintas), B (Seiva, MS Ar e Elétrica, AABB Anglo, Jornal da Nova e Leg Construtora), C (Perobão, Fagner Gás, JBS Couros e Asserna) e D (Paraíso Alimentos, Mundial Calçados Droga Campos, 4M Auto Center e Farmácia Nikkei).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.