Buscar

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência no município de Batayporã

Fogo destruiu vários pertences, mas ninguém ficou ferido

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado para combater um incêndio em uma residência localizada no interior de uma empresa que fica às margens da MS-276, no município de Batayporã.

Populares que passavam pela rodovia viram a fumaça e acionaram os brigadistas que conseguiram combater as chamas. Conforme apurado pelo Nova News, o fogo ocorreu na sala da casa e destruiu sofá, móveis, TV e outros pertences.

A família que mora no local não estava na casa no momento do incidente e chegou logo depois que as chamas foram extintas. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Guarda Municipal esteve no local dos fatos. Ninguém ficou ferido.

O Nova News apurou que há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, uma vez que uma das janelas da casa estava com sinais de arrombamento, motivo pelo qual um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado. (Matéria editada às 23h41 de 13/09/2019 para atualização de informações e imagens).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.