Buscar

Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina e mais quatro municípios receberão novas viaturas

Novos veículos devem ser entregues em 120 dias

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) comprou cinco ambulâncias de regaste para atender o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul. Os veículos adquiridos são modelo Van/Furgão e deverão atender Nova Andradina, Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas.

O contrato foi publicado nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE) e o investimento é de R$ 1.334.754,95. Os recursos são oriundos do convênio do Fundo Estadual de Saúde, firmado entre as secretarias de Estado de Saúde e de Justiça e Segurança Pública, por meio do Corpo de Bombeiros Militar.

As Unidades de Resgate (URs) são as viaturas que o Corpo de Bombeiros Militar utiliza para atendimentos hospitalares de média e alta complexidade, prestado às vítimas de acidentes, infartos, afogamentos e quedas, entre outros. A previsão para a entrega das unidades é de 120 dias. (As informações são da Sejusp).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.