Buscar

Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina recebe caminhonete zero km

Cb image default
Imagem: Divulgação / CBM

Na sexta-feira (04), o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina recebeu uma viatura nova, que irá integrar o trem de socorro do quartel. O veículo é uma caminhonete GM S-10 zero quilômetros com características adequadas para atender a demanda da corporação.

O major Pablo Diego, comandante local dos bombeiros, explicou que a viatura possui peculiaridades que atendem às necessidades de trabalho. “É um veículo traçado nas quatro rodas, possui câmbio automático, tem ampla carroceria para transporte de equipamentos e também possui grade frontal de proteção”, pontuou.

O automotor, cujo custo total, incluídas as adaptações, ficou em R$ 182 mil, será utilizado para transporte de militares, para realização de vistoria técnico-operacional e também para atender eventuais demandas administrativas do quartel.

De acordo com o soldado Eleandro, responsável pela frota do quartel, a caminhonete irá proporcionar melhor atendimento para a sociedade. “Com ela, iremos prestar um serviço com mais qualidade e eficiência”, disse.

Os bombeiros militares destacam que, durante o período com baixo índice de chuva, incêndios em vegetação se tornam mais constantes e, por isso, ter um veículo como o recebido é fundamental para o atendimento das ocorrências. (As informações são do Corpo de Bombeiros Militar).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.