Buscar

Corpo de Bombeiros Militar faz surpresa para garoto de Batayporã

Criança fez aniversário e ganhou como presente uma visita dos seus ídolos

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, na noite desta segunda-feira (05), fez uma surpresa para um garoto de nove anos, residente em Batayporã.

Nicolas Meirelles Presencio estava de aniversário e, como não estão permitidas festas ou comemorações, bem como, levando em conta a admiração do menino pelo Corpo de Bombeiros Militar, decidiu-se pela surpresa.

Os militares ficaram sabendo que Nicolas era admirador da corporação através de uma amiga da família, que fez a informação chegar até um bombeiro.

Na noite desta segunda (05), o Cabo Alencar e o Soldado Eleandro foram até a residência da família, onde falaram ao garoto um pouco sobre a profissão e lhe mostraram a operação de uma das viaturas.

Cb image default
Imagens: Divulgação / CB

"Foi um momento muito especial para ele e para nós”, disse o Soldado Eleandro. Já o Cabo Alencar lembrou que, por conta da pandemia, o Dia das Crianças, que será comemorado em 12 de outubro, deverá ser diferente, sem festas.

“Sempre que possível trabalhamos para o bem estar da comunidade, pois esta é a maneira que encontramos para levar um pouco de esperança e afeto às crianças”, concluiu Alencar.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.