Buscar

Corpo de Bombeiros Militar faz surpresa para garoto de Batayporã

Corpo de Bombeiros Militar faz surpresa para garoto de Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

No domingo (08), o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina fez uma surpresa para um garoto de nove anos, residente em Batayporã.

Lincon Nascimento de Paula estava de aniversário e, sua mãe Taynara, sabendo que o filho é admirador do Corpo de Bombeiros, fez todo planejamento temático com as cores das viaturas, desenhos e até o bolo era voltado à corporação.

Levando em conta desta grande admiração do garotinho, a mãe solicitou ao Corpo de Bombeiros Militar que realizasse essa surpresa ao pequeno Lincon, sendo que, a corporação não deixou de prestigiar a comemoração, em Batayporã, destacando que foram adotados todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Cb image default
Imagens: Divulgação / CB

Os Militares ST BM Fernandes e CB BM Dias disseram que a satisfação de Lincon ao ver a viatura chegando era imensa. “Sua alegria ao ver os bombeiros ali presentes foi contagiante. O garotinho não se continha de tanta felicidade”, disse um dos militares.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.