Buscar

Corpo de Bombeiros Militar intensifica ações contra a Covid-19 em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Considerando a vigência do Decreto Estadual 15.632, de 09 de março de 2021, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realizará todos os dias, nas três cidades da sua área de atuação - Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu - ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

Segundo divulgado pela corporação, entre estas ações estão sanitização de locais públicos como praças, terminais rodoviários e hospitais; fiscalização e orientação do horário do toque de recolher e verificações em comércios e estabelecimentos.

O objetivo do trabalho é verificar o cumprimento das medidas sanitárias em vigor pelos mais diversos segmentos da sociedade e, desta forma, proteger a população do risco de contágio pelo novo coronavírus.

No domingo (14), por exemplo, ocorreu fiscalização em Nova Andradina e, nesta segunda-feira (15), em Batayporã. Ambas as ações contaram com a participação das vigilâncias sanitárias dos municípios e da Polícia Militar.

Na noite desta segunda-feira (15), a guarnição de plantão do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realizou uma ronda pela cidade, momento em que a equipe percebeu que, aparentemente, a população estaria em consonância com às normas sanitárias, uma vez que, não houveram intercorrências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.