Buscar

Corpo de Bombeiros Militar realiza Campanha do Agasalho em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina (3ºSGBM/Ind) iniciou mais uma edição da Campanha do Agasalho.

Segundo a organização, agasalhos como como casacos, jaquetas, luvas, moletons, meias, cachecóis, cobertores e outros itens, que estejam em bom estado de conservação, podem ser doados.

Os donativos devem ser entregues no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, que fica na Rua Imaculada Conceição, 1.678, bem como a unidade da Corporação em Nova Casa Verde.

Todo material arrecadado será doado para instituições sociais e entidades filantrópicas em Nova Andradina e região, que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, Major Pablo, a campanha é um gesto solidário tradicional da Corporação. “É uma ação social anual através da qual conseguimos dar um conforto a quem realmente precisa. Contamos com a colaboração de toda a sociedade”, destaca o oficial.

Ano passado

Na edição de 2021 da Campanha do Agasalho, a arrecadação chegou a 636 peças individuais, que foram divididas entre a Comunidade Religiosa Vicentinos, da Igreja Católica, e o CRAS/PETI do Distrito de Nova Casa Verde.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.