Buscar

Corpo de Bombeiros recebe novos equipamentos

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina recebeu, na manhã desta sexta-feira (23), diversos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que serão utilizados pelos militares durante ações de resgate e salvamento. Ao todo, foram destinados ao grupamento 52 pares de cotoveleiras, 56 lanternas, 56 capacetes e 52 pares de joelheiras.

Além de Nova Andradina, os equipamentos também contemplarão o Corpo de Bombeiros de Ivinhema. Segundo as autoridades presentes, a aquisição foi viabilizada através de procedimento do Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso Sul por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).  O ato de entrega ocorreu na sede do Subgrupamento de Nova Andradina e contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais. 

 

Recentemente, o município de Nova Andradina, mais uma vez, ficou fora da entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros. No último dia 13, o Governo do Estado entregou quatro caminhonetes modelo pick-up, de cabine dupla, utilizadas em buscas e salvamentos, e dez veículos utilitários Fiat Strada, para vistoria, fiscalização e também salvamento. 

Leia também
  • Unidade do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina fica fora da entrega de novas viaturas

Com investimentos de R$ 6 milhões essas viaturas vão atender os municípios de Campo Grande, Bonito, Fátima do Sul, Paranaíba, Amambai, Caarapó, Coxim, Aparecida do Taboado, Jardim, Porto Murtinho e Ivinhema.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.