Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Corpo de Bombeiros recebe novos militares em Nova Andradina

Imagens: Divulgação/3ºSGBM

Durante o mês de maio, o 3º Subgrupamento de Bombeiros de Nova Andradina recebeu dois novos integrantes que farão parte do efetivo local. Um deles é recém-formado e o outro foi remanejado de outra cidade do interior. 

 

Este aumento no quadro de militares faz parte do pacote de medidas que o comandante geral do Corpo de Bombeiros vem pondo em prática desde inicio do ano de 2015, quando assumiu o comando da Corporação.

Segundo a comandante do 3º SGBM, major Tatiane Dias de Oliveira Inoue, outro fator importante é o apoio do Governo do Estado, em relação ao aumento do efetivo em todo o Mato Grosso do Sul. Recentemente foi realizada a convocação em Diário Oficial dos remanescentes, aprovados em todas as fazes do concurso de 2013, e que após concluírem o curso de formação, serão designados para atuarem nos municípios do interior.  

 

“Tal reforço no efetivo vem a consolidar a corporação local e manter o melhor atendimento a toda a sociedade de Nova Andradina e região”, disse Inoue. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina é responsável por atendimentos também à população do Distrito de Nova Casa Verde, Batayporã e Taquarussu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.