Buscar

Costelão beneficente ao Lar Alternativo São José acontece neste sábado (07)

Evento iniciado em 2005 chega à sua 16ª edição

Cb image default
Além da costela bovina assada no fogo de chão, outros pratos integram o cardápio - Imagem: Weverton Willian Dias / Arquivo

Neste sábado, dia 07 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil e, portanto, feriado nacional, Nova Andradina recebe o 16º Costelão da Loja Maçônica Obreiros Ocultos, evento que já se tornou tradição na cidade, sendo iniciado no ano de 2005. A festa será realizada nas dependências do salão Alice Festas a partir das 11h.

Segundo o presidente do evento, Eduardo Cabrioti, parte da renda obtida será revertida para o Lar Alternativo São José*. Este ano os convites individuais para adultos estão sendo vendidos a R$ 50,00 e os convites individuais para crianças de sete a 12 anos podem ser adquiridos a R$ 25,00.

Cabrioti afirma que os ingressos, que são limitados, podem ser adquiridos com os membros da Loja Maçônica Obreiros Ocultos e pelos telefones / Whatsapp (67) 9 9978-2105 (Cabrioti), (67) 9 9978-1778 (Valter Anzai) ou (67) 9 9926-3309 (Henrique Pagliarini) . Quem participar da festa não precisa levar pratos e talheres e, na verdade, leva para casa o prato como lembrança do evento.

Cb image default
Membros da Loja Maçônica Obreiros Ocultos, Henrique Pagliarini e Eduardo Cabrioti convidam população para o evento - Imagem: Acácio Gomes / Nova News 

Com relação ao cardápio, além da costela bovina assada no fogo de chão, o público poderá saborear arroz, vinagrete, mandioca, salada e outros, sendo que os alimentos devem ser consumidos no local, uma vez que não serão servidas marmitas. Haverá venda de bebidas geladas e ainda brinquedos gratuitos para as crianças.

Conforme os membros da organização, a média esperada de público é de cerca de 850 pessoas de toda a região e até mesmo de outros estados.

Durante o 16º Costelão haverá ainda a participação das Filhas de Jó, um braço da maçonaria que atua em nível internacional, sendo que, em Nova Andradina, o grupo recebe o nome de “Sementes de Acácia”. Elas estarão rifando uma cesta de produtos Cacau Show.

*Lar Alternativo São José

O Lar Alternativo São José, de Nova Andradina, é uma instituição de acolhimento para crianças e adolescentes, sem fins lucrativos, fundada em 19/03/1996. Aos acolhidos é oferecido tratamento digno, zelando pelos cuidados básicos de saúde, educação, higiene e alimentação, atendendo as crianças e adolescentes com o respeito, apoio emocional e auxílio para superação da violência sofrida.

Cb image default
Segundo a organização, são esperadas cerca de 850 pessoas nesta edição do costelão - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.