Buscar

Covid-19: Dos quatro casos pendentes de exames, dois são descartados em Nova Andradina

Atualização foi divulgada no final da tarde deste sábado (21)

Cb image default
Assessor especial do Governo Municipal, Vicente Lichoti, fez o anúncio ao vivo - Imagem: Reprodução

Por meio de uma live transmitida pela página da Prefeitura de Nova Andradina no Facebook, o assessor especial do Governo Municipal, Vicente Lichoti, informou, no final da tarde deste sábado (21) que, dos quatro casos suspeitos para Covid-19 no município, que estavam pendentes de exames, dois foram descartados e outros dois seguem no aguardo dos resultados.

Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, nos últimos dias, outros três casos suspeitos haviam sido notificados, sendo que todos foram descartados após a realização de exames, ou seja, até o início da noite deste sábado (21), o cenário da Covid-19 em Nova Andradina é de dois casos suspeitos e nenhum caso confirmado.

Nas últimas horas, o Poder Executivo anunciou medidas extremas que entram em vigor na terça-feira (21), como o toque de recolher após as 20h e o fechamento do comércio, com exceção para supermercados, farmácias e postos de combustíveis.

Tais medidas visam e prevenção ao risco de contágio do novo coronavírus, situação considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma pandemia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.