Buscar

Covid-19 em Nova Andradina: 3.210 curados, 127 ativos e 81 óbitos

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Os dados do boletim epidemiológico deste domingo (13) mostram que Nova Andradina tem 3.418 casos acumulados de Covid-19 desde o início da pandemia.

Deste total, 3.210 estão curados, 127 estão ativos e foram registrados até agora 81 óbitos, sendo o mais recente neste domingo (13), tendo como vítima João Paulo de Souza Oliveira, de 40 anos. Os suspeitos neste domingo (13) somam 278, segundo os dados da Secretaria de Saúde.

Batayporã

O município de Batayporã aparece neste domingo (13) com o total de 989 casos acumulados, sendo 894 recuperados, 77 ativos e 18 óbitos. Os suspeitos são 40.

Outras localidades

Para acessar os dados de outras localidades clique aqui e acompanhe o boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.