Buscar

Covid-19: Exército Brasileiro realiza desinfecção na regional da Sanesul em Nova Andradina

Trabalho preventivo visa minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Exército Brasileiro, por meio de uma equipe da 3º Bateria de Artilharia Antiaérea, Três Lagoas, comandada pelo 3º Sargento Kelvin, realizou, na manhã desta quinta-feira (27), a desinfecção das instalações da regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Nova Andradina.

Segundo o gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira, o trabalho preventivo visa minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19, já que o local é frequentado diariamente por clientes da concessionária.

Os soldados do Exército Brasileiro utilizam uma solução de hipoclorito de sódio para fazer a desinfecção de ambientes de trabalho e áreas comuns nas instalações das unidades da empresa nos municípios.

Segundo a assessoria da Sanesul, o serviço da empresa, é considerado essencial para a população, motivo pelo qual o atendimento presencial não pode ser interrompido, nem mesmo durante a pandemia, motivo pelo qual a desinfecção do ambiente se faz necessária.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Conforme a assessoria da Sanesul, o procedimento que foi solicitado ao Comando Militar do Oeste (CMO) pela diretoria da Sanesul, está avançando nas cidades onde há prédios de atendimento ao público.

Os diretores, presidente Walter Carneiro Jr. e administrativo André Soukef, estiveram no CMO em julho, ocasião em que formalizaram o pedido para que a ação preventiva fosse realizada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.