Publicado em 16/03/2021 às 07:24, Atualizado em 16/03/2021 às 21:25

Covid-19: Força-tarefa percorre estabelecimentos comerciais em Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Uma força-tarefa realizada nesta segunda-feira (15), em Batayporã, percorreu e fiscalizou diversos estabelecimentos comerciais no município de Batayporã.

A ação, que contou com a participação da Vigilância Sanitária e a Polícia Militar de Batayporã, bem como com o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, teve como objetivo orientar os comerciantes com relação à medidas de biossegurança no contexto preventivo ao risco de contágio pelo novo coronavírus.

Segundo apurado pelo Nova News, os membros da fiscalização também reforçaram a importância do cumprimento do Decreto Estadual 15.632, de 9 de março de 2021 que trouxe medidas mais severas para tentar conter o avanço da pandemia.

Além dos estabelecimentos comerciais, outros espaços, como praças e passeios públicos, também receberam a visita dos agentes.

Imagens: Divulgação

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!