Buscar

Covid-19 já infectou 6,6% da população de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Reprodução

Os últimos boletins da pandemia do novo Coronavírus em Nova Andradina tem apontado uma queda considerável no número de casos ativos, muito em virtude das recentes medidas restritivas ao contágio da Covid-19.

Por outro lado, o número acumulado de casos mostra que 6,6% da população já foi infectada pelo vírus. O percentual leva em consideração os casos ativos (69), curados (3.510) e mortes (87), até as 10h desta segunda-feira (28), totalizando incidência de 3.666.

A estimativa mais recente do IBGE mostra Nova Andradina com população de 55.224 habitantes, o que coloca o município como referência para outras cidades da região, especialmente Taquarussu, Batayporã, Anaurilândia e Novo Horizonte do Sul.

Somada a população de todos os municípios, mais de 82 mil pessoas tem Nova Andradina como referência para ações de tratamento à Covid-19. O município também é sede dos oito leitos de UTI Covid, destinados para atender casos mais complexos oriundos dessas cidades.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.