Buscar

Covid-19: Paraíso Supermercados implanta medidas estratégicas para proteção de seus clientes

Empresa também colocou todo seu sistema de mídia à disposição da Secretaria Municipal de Saúde

Cb image default
Demarcações no piso orienta clientes a manterem distâncias seguras uns dos outros - Imagem: Divulgação

Preocupado com a proteção de seus clientes frente à pandemia de coronavírus, o Paraíso Supermercados, de Nova Andradina, adotou uma série de medidas.

Entre as iniciativas, está a colocação de tapetes com água sanitária nas entradas para higienização dos calçados. Também há o fornecimento de álcool 70% para que os clientes façam uso ao entrar e sair do comércio.

Nos locais com balcões de atendimento, como padaria, açougue e nos caixas, foram colocadas demarcações no piso, orientando os cientes a manterem distâncias seguras uns dos outros.

A empresa também destinou caixas exclusivos para idosos e gestantes, que, conforme informado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), fazem parte do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Cb image default
Empresa adotou medidas para evitar riscos de contágio pelo novo coronavírus - Imagem: Divulgação

O número de clientes dentro do estabelecimento também foi limitado, evitando desta forma, possíveis aglomerações de pessoas.

Responsabilidade social

Além disso, todo o sistema de mídia do Paraíso Supermercados, como espaços em sites de notícias, páginas de variedades, carros de som e TVs instaladas em pontos estratégicos da cidade, está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina para conscientização da população com relação às medidas preventivas ao contágio do coronavírus (Covid-19).

Com esta medida, o Paraíso Supermercados visa poupar a Secretaria Municipal de Saúde de gastos com divulgações, fazendo com que este recurso seja destinado em áreas mais prioritárias neste momento de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.